domingo, novembro 28, 2010

Shimmer.

Festas de final de ano pedem brilho! Pra quem gosta de altas cintilâncias e boa pigmentação, as sombras NYX Ultra Pearl Mania são uma ótima alternativa. Pra mim, essa linha da NYX é a prima humilde dos pigmentos da MAC. Todas as cores tem muito brilho e a textura é super fina e fácil de esfumar. No mesmo estilo, a marca também tem uma linha de glitters (Glitter Mania) que é ótima.
O único defeito de ambas é a embalagem micro, porque não permite que você use pincel médio/grande para alcançar a sombra dentro do potinho.
De qualquer maneira, fica a dica pras festas!


A cor é muito linda, super brilhante e o pó bem fininho. Você pode usar por cima de sombras em creme, como sombra em pó ou com um pincel molhado que ele também fica muito bom.
Minha dica é usá-lo para dar brilho em cima de outras sombras, ou por cima de sombras cremosas pois como sombra mesmo a cor não dura muito.
Também achei ele mais prático do que aquelas sombras soltas com glitter e não achei que faz tanta sujeira assim, claro que a embalagem poderia ser bem melhor, mas quando uso costumo jogar em um pedaço de papel e não faz muita sujeira, o problema é que  acaba desperdiçando produto, né!?




Lindão né?!
Um look com esses brilhinhos no Reveillon faria um maior sucesso.
Super indico!

Um comentário: