quarta-feira, outubro 27, 2010

+ comprinhas.

Oláa pessoasss..
Ontem foi o dia das comprinhas.
Primeiramente eu tinha feito uns pedidos no site da Flor de Menina, adorei o atendimento, os produtos vem super embaladinhos, a única coisa que não gostei foi porque os produtos eram pra ter chegado em dois dias, passou uma semana e nada.. depois fui saber que mandaram por PAC e não por SEDEX como eu tinha solicitado. Ontem quando menos espero para o carro do SEDEX em minha porta, para minha felicidade era meus produtinhos lindos da NYX.
Fiquei tão feliz!! Adorooooo comprinhas de make.
Ontem cedinho fui no centro e entrei na Casa Lea só pra comprar serrinha de unha. Por acaso dei de cara com um stand dos produtos da linha Duda Molinos. A M E I, quando olhei as sombras foi amor a primeira vista, comprei 3 sombras, queria levar todasssss...
Estou In Love por essas sombras, a pigmentação e super 10. Amei de paixão, to doidinha pra usa-las.


Todos.

Blush NYX- Silky Rose e Cinnamon.

Sombras Duda Molinos- Galaxy, Future e Super Nova.



Esqueci de tirar fotos dos batons.. sorry hihihi
Ainda não usei nenhum, assim que usar posto fotos mostrando.
Então é isso gente.

beijos
:)

Um comentário:

  1. Pode me usar como cobaia pra testá-las...Eu deixo!!!AAAhhh..TE AMO MENINA!Bjooos da galega =*** Naty GUimarães

    ResponderExcluir