segunda-feira, outubro 25, 2010

Dica do dia: Shampoo e Condicionador Phytoervas Fashion by Reinaldo Lourenço


 Não sei vocês ficaram sabendo, mas o estilista Reinaldo Lourenço fez uma parceria com a Phytoervas e desenvolveu uma linha exclusiva de Shampoo e Condicionador. Ok, a história não é  a última novidade do  mundo capilar, mas eu só consegui achar o meu antes de ontem. Como a experiência foi boa, resolvi compartilhar aqui com vocês.
Eu comprei o conjunto rosinha que é pra dar "brilho" e achei incrível meninas. A fórmula é sem sal, o que pra mim já é um super ganho, detesto shampoo que seja super cremoso, melequento e que sempre deixa aquela sensação uó de que restou produto no cabelo sabe? Tipo os da Dove(Sorry se alguém curte, mas eu detesto, meu cabelo gruda na cabeça de tanto creme hidratante). Outra coisa maravilhosa é o cheiro! Essa linha saiu com fragâncias bem marcantes mesmo! Tem gente que até pode achar meio enjoado, mas eu adoroooo cabelo cheiroso sabe? Aquele cheiro de cabelo recém lavado e limpinho não tem coisa melhor. Lavei o cabelo ontem e ainda tá cheirando(ganhou mais pontos ainda!!).
Resultado: Meu cabelo tá hiper soltinho, super cheiroso, brilhoso e bem liso!(Ok, eu usei meus outros produtos como protetor térmico que alisa, etc, etc) Mas mesmo assim eu noto a diferença de quando mudo de um shampoo pro outro!
Quem mora em Maceió, eu achei na Casa Vieira, o preço era em média 14 reais, não lembro direito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário